Air Transport Regulation Panel (ATRP)

Fonte
  • Menor Pequena Medium Grande Maior
  • Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

No Painel de Regulação do Transporte Aéreo (ATRP) da ICAO, e no Grupo de Trabalho relacionado, os Estados Membros discutem a implementação de um Acordo Multilateral de Serviços Aéreos (MASA) que certamente afetará o futuro da aviação civil mundial, sendo de fundamental importância o acompanhamento e participação nestas reuniões, com vistas à proteção e garantia dos direitos dos aeronautas brasileiros, ante ao processo de liberalização dos serviços aéreos a nível global.

Uma das tarefas mais importantes realizadas pelo SNA foi o seu desempenho nos Grupos de Trabalho e no Painel de Regulação do Transporte Aéreo (ATRP).

Nosso objetivo agora é garantir que os princípios fundamentais da IFALPA e as cláusulas de proteção social / trabalhista estejam sempre presentes nas negociações do MASA.

A liberalização comercial do setor aéreo é inevitável e segue uma tendência global, mais do que nunca, a ação direta do SNA, com o governo brasileiro, e indiretamente, através de organizações internacionais, continuaremos lutando para garantir tais dispositivos de proteção.

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS