Assessoria Jurídica Emergencial

Assistência Jurídica Emergencial: Novo Serviço Disponível aos Associados SNA.

Considerando a importância dos associados em nossa constante busca por melhorias no trabalho e na vida social dos profissionais da categoria dos aeronautas, a partir deste mês, o SNA disponibiliza mais um serviço em prol de seus direitos: a Assistência Jurídica Emergencial – A.J.E.

A Assistência emergencial se presta a garantir o suporte e orientação do associado, em sedes preliminar e/ou investigatória, por um advogado credenciado ao SNA, sempre que se vir envolvido em casos de acidentes ou incidentes ocorridos quando a serviço da empresa e que envolvam o exercício da profissão ou autoridades policiais.

Nesses casos, o aeronauta deverá entrar em contato com o Departamento Jurídico de nossa subsede de São Paulo, em horário comercial, por e-mail, telefone ou presencialmente, no seguinte endereço:

Subsede: Rua Barão de Goiânia, 76 - Congonhas / São Paulo – SP

Tel: (55)11 5090-5100

E-mail: juridico@aeronautas.org.br (ASSUNTO: Assistência Emergencial)

Por se tratar de assistência emergencial, ela não se aplica aos desdobramentos e eventuais processos judiciais decorrentes das situações emergenciais e está sujeita ao deferimento pelo Departamento Jurídico do SNA. Entretanto, cumpre ressaltar que ela não obedece aos mesmos procedimentos da A.J.I. em geral, em razão do seu caráter de urgência. 

A Diretoria do Sindicato Nacional dos Aeronautas

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS