Avianca apresenta nova proposta para conversão km/hora

Fonte
  • Menor Pequena Medium Grande Maior
  • Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Após a negativa da categoria à proposta da Avianca para a conversão do modelo de remuneração de km para hora, o Sindicato Nacional dos Aeronautas realizou nesta quinta-feira (9) uma assembleia para prestar esclarecimentos aos tripulantes da companhia e deliberar sobre uma eventual contraproposta —ou ainda autorizar o sindicato a tomar as medidas judiciais cabíveis. 

Ocorreu, no entanto, que momentos antes da realização da assembleia a Avianca apresentou ao SNA uma nova proposta.

Diante disso, foi deliberado pelos aeronautas na assembleia que deverá ser feita uma ampla análise dessa nova proposta antes que a mesma seja colocada para deliberação.

CLIQUE PARA VER A NOVA PROPOSTA DA AVIANCA: https://bit.ly/2MlaIS9.

Lembramos que será disponibilizado pela empesa um simulador atualizado. É de extrema importância que os tripulantes utilizem esse simulador e, se possível, enviem os dados obtidos ao SNA para análise.

Para isso, basta preencher a planilha disponível no link https://bit.ly/2Abtvdu e enviar para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..br.

Mais uma vez, o SNA reforça que é fundamental a participação de todos os tripulantes da companhia neste processo, contribuindo com informações e participando ativamente nas assembleias.

Fiquem atentos aos meios de comunicação do SNA para a convocação de assembleias e para novidades sobre o tema. 

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS