Latam: Pilotos escolhem Lista de Antiguidade de Pilotos para novo plano de carreira

Fonte
  • Menor Pequena Medium Grande Maior
  • Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Após três dias de votação, em assembleia realizada em São Paulo, Guarulhos, Rio de Janeiro, Brasília e Porto Alegre, os pilotos da Latam escolheram a proposta LAP (Lista de Antiguidade de Pilotos) para a alteração do plano de carreira. Clique para conhecer a proposta vencedora: http://www.aeronautas.org.br/images/Latam_Proposta_de_Antiguidade_de_Pilotos.pdf.


A apuração foi feita nesta sexta-feira (27), logo após o fim da votação —77,00% escolheram a proposta LAP, 20,52% votaram na proposta LUS e 2,48% optaram pela manutenção do MNTT.

Entretanto, a eficácia do resultado fica condicionada ao julgamento do mérito do mandado de segurança que tramita no Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região. 

Lembramos que os locais, o formato e o período de votação foram aprovados em assembleia com os pilotos da companhia realizada no dia 30 de maio. Também por decisão do grupo, a votação foi secreta, por meio do depósito de cédulas em urnas lacradas, e ocorreu em locais neutros, em virtude de questões de logística e pela segurança do processo de votação. 

O departamento jurídico do SNA fica à disposição para eventuais esclarecimentos pelo telefone (11) 5090-5100 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..br.

Associe-se ao SNA
Via site: https://tinyurl.com/sna-associe-se
Via Whatsapp: 21 98702-6770   

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS