SNA e Ifalpa oferecem curso sobre FRMS; associados não pagam

Fonte
  • Menor Pequena Medium Grande Maior
  • Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Sindicato Nacional dos Aeronautas e a Ifalpa (Federação Internacional das Associações de Pilotos) irão oferecer, nos dias 10 e 11 de outubro, um curso/treinamento sobre FRMS (Sistema de Gerenciamento do Risco de Fadiga) e FTL (Limite de Horas de Voo).

Os dois dias do curso são divididos em uma primeira seção de atividades de instrução, seguida de uma segunda seção de discussões interativas do painel.

Com especialistas em FRMS do Brasil, Argentina, Austrália e União Europeia, os participantes devem esperar um curso de treinamento bastante interativo e produtivo.

O Ifalpa FTL/FRMS Training começará no primeiro dia com uma introdução à ciência do sono e da fadiga, e Fatigue Risk Management Systems, seguido de uma apresentação sobre o Projeto Fadigômetro, inovador e pioneiro no mundo, que visa ao desenvolvimento de um banco de dados do nível de alerta das tripulações da aviação civil brasileira durante seus dias de trabalho.

O segundo dia está programado para aprofundar as discussões com o foco na implementação prática do FRMS; requisitos dos Sistemas de Segurança antes da implementação; desafios da implementação do FRMS e a importância da participação dos membros da tripulação de voo no processo e na implementação do FRMS na Europa.

O número de vagas é limitado (60) e as inscrições dos Associados devem ser feitas até o dia 10 de setembro pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Os não associados devem realizar suas inscrições somente a partir do dia 11 de setembro, pelo e-mail acima, a depender de vagas disponíveis. 

Somente serão consideradas as inscrições realizadas dentro do prazo previsto acima e com o envio de TODOS os dados presentes no formulário na última página do documento no link: https://bit.ly/2vCHTqm.

Obs.: Associados ao SNA não pagam.

Obs. 2: O curso será ministrado em inglês.

Saiba mais: https://bit.ly/2vCHTqm.

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS