Latam: SNA convoca tripulantes para discutir ação do MPT contra empresa

Fonte
  • Menor Pequena Medium Grande Maior
  • Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O SNA convoca todos os tripulantes da Latam, ativos e desligados, associados e não-associados, que trabalharam na companhia de 5/6/2012 a 5/6/2017, para assembleia que irá prestar esclarecimentos aos trabalhadores sobre a ação civil pública movida pelo MPT (Ministério Público do Trabalho) contra irregularidades cometidas pela empresa. Também haverá deliberação sobre interesse do grupo em eventual proposta de acordo para encerrar a ação.

A assembleia será realizada nesta quinta-feira, dia 7 de dezembro, às 13h30, no hotel Íbis Congonhas (São Paulo). Veja o edital completo: https://goo.gl/wsjep5.

Veja aqui um quadro comparativo com o que o MPT pede na ação e as alegações da Latam: http://www.aeronautas.org.br/images/Quadro_Comparativo_ACP_LATAM.pdf.

O sindicato ressalta que este é o momento ideal para todo o grupo da Latam se unir para reivindicar seus direitos. A participação de cada aeronauta é de extrema importância.

O departamento jurídico do SNA está disponível para eventuais dúvidas dos aeronautas por meio do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..br ou do telefone (11) 5531-0318 (ramal 21).

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS