Empresas cancelam reunião de negociação da CCT regular; SNA faz AGE no dia 14 para esclarecimentos

Fonte
  • Menor Pequena Medium Grande Maior
  • Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Sindicato Nacional dos Aeronautas recebeu nesta sexta-feira um ofício do Snea (Sindicato Nacional das Empresas Aeroviárias) em que foi solicitado o cancelamento da reunião de negociação da renovação da CCT da aviação regular que ocorreria na próxima terça-feira, dia 13 de novembro, a quarta reunião agendada.

Em seu ofício, o Snea também confirma que fica mantida a data previamente marcada para a reunião seguinte, que será realizada no dia 22 de novembro.

Independentemente do cancelamento da reunião, o SNA convoca assembleia para o dia 14 para esclarecimentos do andamento das negociações, de forma a manter o grupo unido e informado. Veja o edital completo: https://bit.ly/2z0Eyn4.

Lembramos que a data-base da categoria é o dia 1º de dezembro e que, até o momento, as empresas não apresentaram nenhuma contraproposta para a pauta de reivindicações dos aeronautas e nem sobre o índice de reajuste dos salários.

Ressaltamos também que a pauta de reivindicações foi definida e aprovada pela categoria em assembleia realizada no dia 12 de setembro —e entregue ao Snea no dia seguinte. 

Clique para ver a pauta de reivindicações completa e detalhada dos aeronautas: https://bit.ly/2oZBq5o.

Clique para ver a pauta preliminar das empresas: https://bit.ly/2p6rPty.

Fiquem atentos aos nossos meios de comunicação e participem de todas as deliberações.


Associe-se ao SNA
Via site: https://tinyurl.com/sna-associe-se
Via Whatsapp: 21 98702-6770

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS