Latam se compromete a apresentar resposta a reivindicações sobre o Decola BR

Em reunião com o SNA nesta terça-feira (11), o gerente de serviço à bordo da Latam, Derick Barboza, esclareceu que o programa Decola BR é uma ferramenta de avaliação e ratificou que está vigente, desde março de 2019, somente para benefícios, e não para promoções e movimentações de carreira. 
 
A companhia também informou que está estudando os pleitos da categoria sobre o assunto e que dará uma resposta ao sindicato até a próxima semana, podendo aplicar as modificações sugeridas para a próxima avaliação, que ocorre em setembro —lembrando que com efeito somente nos benefícios, sem relação com promoções.
 
Em assembleia realizada em 17 de dezembro de 2018, os comissários da empresa deliberaram por formular uma contraproposta da categoria (veja aqui: https://bit.ly/2Cojsjc).

O SNA ressalta que a empresa se mostrou em grande parte favorável a atender as reivindicações e, desta forma, espera que seja possível chegar a um entendimento.
 
Fiquem atentos aos nossos meios de comunicação para novidades sobre o tema.
 
O departamento jurídico do SNA fica à disposição para esclarecimentos pelo telefone (11) 5090-5100, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo Whatsapp 11 95375-0095 (somente para associados).  
 
Associe-se ao SNA
Via Whatsapp: 21 98702-6770
Via app: SNA no Google Play ou Apple Store
BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS