SNA alerta Avianca sobre prazo final nesta quarta para regularização de pagamentos

Fonte
  • Menor Pequena Medium Grande Maior
  • Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Sindicato Nacional dos Aeronautas alertou a Avianca Brasil mais uma vez nesta terça-feira (12) de que o prazo final para que a companhia realize o pagamento dos salários e diárias em atraso e assuma o compromisso de regularização dos pagamentos daqui para a frente se encerra nesta quarta-feira (13), conforme deliberado pelos tripulantes em assembleia realizada no último dia 7.
 
Conforme foi decido nesta mesma assembleia, caso a Avianca não realize os pagamentos e assuma o compromisso até esta quarta, o SNA irá convocar uma nova assembleia para deliberação sobre um movimento de greve dos aeronautas da empresa.
 
O SNA orienta todos os tripulantes a continuarem cumprindo fielmente a regulamentação profissional e aguardarem novos comunicados do sindicato.
 
Por oportuno, o sindicato fez uma manifestação na ação de recuperação judicial informando ao juízo sobre os não pagamentos e atrasos.
 
Quanto ao não pagamento das férias, o SNA informa que fez uma denúncia no dia 4de março ao MPT e orienta a seus associados impactados que procurem a entidade para que seja possível o ingresso de ações individuais com medida cautelar, de mais rápida tramitação.

Fiquem atentos aos meios de comunicação.
 
O departamento jurídico do SNA fica à disposição para esclarecimentos pelo telefone (11) 5090-5100, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo Whatsapp 11 95375-0095 (somente para associados).

LEIA TAMBÉM: Sindicato Nacional dos Aeronautas atua em possível compra da Avianca pela Azul
 
Associe-se ao SNA
Via Whatsapp: 21 98702-6770
Via app: SNA no Google Play ou Apple Store
BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS