Avianca paga atrasados; SNA convoca assembleia sobre compra pela Azul

Fonte
  • Menor Pequena Medium Grande Maior
  • Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Diante da confirmação do pagamento por parte da Avianca dos salários, férias e diárias em atraso, realizado nesta quarta-feira (13), e do compromisso assumido pela empresa de regularizar os pagamentos daqui para a frente, o SNA informa que fica suspensa, por ora, a publicação de edital de assembleia que iria deliberar sobre eventual paralisação das atividades por parte dos tripulantes.

Contudo, o SNA convoca para esta sexta-feira (15), às 13h30, em São Paulo, uma assembleia que servirá para fazer esclarecimentos sobre a recuperação judicial da companhia e, em especial, sobre o acordo de intenção de compra firmado entre a Avianca e a Azul, conforme já anunciado pelas companhias, além de tratar sobre os atrasos nos pagamentos.

Veja na íntegra o edital: https://bit.ly/2F2lBSO.

O departamento jurídico do SNA fica à disposição para esclarecimentos pelo telefone (11) 5090-5100, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo Whatsapp 11 95375-0095 (somente para associados).

LEIA TAMBÉM: Sindicato Nacional dos Aeronautas atua em possível compra da Avianca pela Azul

Associe-se ao SNA
Via site: https://tinyurl.com/sna-associe-se
Via Whatsapp: 21 98702-6770
Via app: SNA no Google Play ou Apple Store

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS