Grupo de trabalho Ifalpa se reúne na sede da Abrapac em São Paulo

Fonte
  • Menor Pequena Medium Grande Maior
  • Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

A Abrapac recebeu nesta quinta-feira (11) mais uma reunião do grupo de trabalho formado para dar suporte técnico à atuação brasileira junto à Ifalpa (Federação Internacional das Associações de Pilotos).

O encontro serviu para atualizar o andamento dos trabalhos dos comitês que compõem o grupo e definir a delegação brasileira que participará da conferência anual da entidade, entre os dias 15 e 18 de abril, quando o Brasil estará incumbido de realizar apresentações sobre perigo baloeiro no Global Pilots' Symposium e FRMS na reunião dos representantes do Caribe e América do Sul (CAR/SAM).

Seguindo a prerrogativa da Ifalpa de estreitar laços entre as entidades representativas de classe e promover a difusão do conhecimento visando as demandas e necessidades dos tripulantes, foi também debatida a implementação de esforços conjuntos entre sindicato e associações sob um enfoque técnico-científico, desenvolvendo massa crítica através de estudos que permitam a adequação das melhores práticas internacionais à realidade da aviação brasileira.

Estiveram presentes ao encontro representantes do SNA, da Abrapac, da Asagol e da ATT, entidades que formam o grupo de trabalho Ifalpa.

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS