SNA se reúne com a Avianca e aguarda proposta para conversão km/hora

Fonte
  • Menor Pequena Medium Grande Maior
  • Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Sindicato Nacional dos Aeronautas fez nesta quinta-feira (22) mais uma reunião com a Avianca para tratar da conversão do modelo de remuneração de km para hora.  

Foram discutidas as análises matemáticas preliminares feitas pelo SNA em dados estatísticos, sempre no intuito de garantir que não haverá nenhum tipo de perda para o aeronauta.

Ficou acordado que a Avianca fará uma discussão interna e irá agilizar ao máximo a apresentação de uma proposta formal para a conversão.

Juntamente com a proposta, a companhia se compromete a apresentar um simulador para que os aeronautas possam comparar sua remuneração atual em quilômetros com a futura remuneração em horas.

O SNA salienta que este simulador será de extrema importância neste processo para que possamos verificar se efeitos dinâmicos de alteração de malha ou alteração nas incidências de reservas e sobreavisos nas escala de tripulantes possuem algum efeito significativo no resultado final.

Por fim, o sindicato lembra que qualquer proposta da empresa terá que ser aprovada pelo grupo de tripulantes em assembleia.

Venha conhecer mais de perto o trabalho do SNA. Participe conosco desta história. 

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS