Latam informa desinteresse em alterar plano de carreira de pilotos; AGE é convocada

Fonte
  • Menor Pequena Medium Grande Maior
  • Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O SNA recebeu na terça-feira (26), por meio de e-mail enviado pela Latam, a informação de que a empresa, de forma unilateral, mudou seu posicionamento em relação à alteração do plano de carreira dos pilotos e que não possui mais interesse na implementação das alterações negociadas e aprovadas pela categoria em Assembleia Geral Extraordinária acerca do assunto.

Neste mesmo e-mail, a empresa comunicou que manterá a aplicabilidade dos atuais termos vigentes para planos de carreira (MNTT), cujos termos foram submetidos a votação, configurando como a opção menos votada na ocasião.

A posição da empresa foi recebida com surpresa, tendo em vista que todo o processo negocial transcorreu em cenário democrático e integralmente avalizado pela própria Latam.

Diante do novo posicionamento da companhia, o SNA convoca assembleia para o dia 2 de abril para fornecer os esclarecimentos necessários sobre o assunto e para que as deliberações sobre os movimentos futuros sejam amplamente debatidos pelos atingidos. Veja o edital completo: https://bit.ly/2HWxkWs.

O sindicato também tomará todas as medidas necessárias para que a decisão da assembleia —anteriormente aceita pela empresa— seja implementada.

O departamento jurídico do SNA fica à disposição para esclarecimentos pelo telefone (11) 5090-5100, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo Whatsapp 11 95375-0095 (somente para associados).

Associe-se ao SNA
Via site: https://tinyurl.com/sna-associe-se
Via Whatsapp: 21 98702-6770
Via app: SNA no Google Play ou Apple Store   


BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS