Convocação - Assembleia Geral Extraordinária - 27 de abril

• Menor Pequena Medium Grande Maior
  • Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Sindicato Nacional dos Aeronautas convoca para Assembleia Geral Extraordinária a ser realizada no dia 27 de abril, às 13h30, na subsede de São Paulo, que vai deliberar sobre devolução do Imposto Sindical aos aeronautas associados que assim desejarem — valor correspondente à parcela que compete ao SNA, ou seja, 60% do valor descontado.

O Imposto Sindical é descontado no mês de março, como todo ano, e corresponde a 1 (um) dia de salário — o desconto ocorre para todos os trabalhadores brasileiros de qualquer categoria, independentemente de o trabalhador ser sindicalizado ou não.

Do valor descontado neste imposto, 60% é repassado ao sindicato da categoria, e o restante  vai para o MTE, as Centrais Sindicais e as Federações.

Confira abaixo o Edital.

Clique aqui para baixar o EDITAL AGE 27 04 2015

ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O Presidente do Sindicato Nacional dos Aeronautas, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo disposto no art. 22, “a” do estatuto da entidade sindical e observados os demais requisitos estatutários e legais, em especial o previsto no art. 20, “b”, do estatuto sindical supracitado, convoca os associados do Sindicato Nacional dos Aeronautas para Assembleia Geral Extraordinária que será realizada no dia 27 de abril de 2015 às 13:30 horas em primeira convocação, e às 14:00 horas em segunda e última convocação, no seguinte local: sub-sede do Sindicato Nacional dos Aeronautas, localizada na Avenida Washington Luís, 6817, 1º andar, auditório, Santo Amaro, São Paulo/SP, para deliberarem sobre as seguintes ordens do dia: A) devolução da contribuição sindical (imposto sindical) ao associado; B) pagamento de diárias de alimentação e despesas com viagens internacionais dos Diretores, Conselheiros fiscais e Representantes sindicais; C) Aprovação de reposição de perdas do pagamento de PPR dos Diretores, Conselheiros Fiscais e Representantes Sindicais. D) Custeio de ações de defesa dos Diretores, Conselheiros Fiscais e Representantes Sindicais em possíveis ações promovidas enquanto da atividade sindical.

Rio de Janeiro, 22 de abril de 2015.

José Adriano Castanho Ferreira

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS