Dia 26: ajude a decidir sobre ação que busca cessar mandato da diretoria do SNA

Fonte
  • Menor Pequena Medium Grande Maior
  • Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Sindicato Nacional dos Aeronautas convocou assembleia para o próximo dia 26, em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre, às 13h30, para deliberar sobre proposta de acordo feita pela Justiça do Trabalho com relação a ações que buscam anular as eleições nas quais a atual diretoria saiu vitoriosa, em 2013.

Esse é um momento crucial não só para a atual diretoria do sindicato, mas também para toda a categoria, cuja representatividade está em risco.

Participe e faça sua parte!

26/08/2015 – 13h30

Rio de Janeiro

Sede do SNA: Avenida Franklin Roosevelt, n° 194, 8° andar, Castelo

São Paulo

Auditório do Hotel Blue Tree Premium Congonhas Airport: Rua Henrique Fausto Lancelotti, 6333, Santo Amaro

Porto Alegre

Representação do SNA: Rua Augusto Severo, 82, São João (anexo ao sindicato dos seroviários)

Veja o Edital: http://goo.gl/XtPtzk

Entenda

A proposta de acordo do magistrado para encerrar a ação que busca anular as eleições da atual diretoria não leva em consideração a quem assiste razão ou o mérito da causa, tratando-se de uma proposta para extinguir o processo sem que haja julgamento do mérito.

Em relação à ação intentada contra o SNA por Marcelo Gularte Brandi (autos 001677-36.2014.5.01.0017), o juízo propõe como acordo cessar o mandato da atual diretoria e convocar novas eleições.

Existem outros três processos com o mesmo objetivo, encabeçados por Pedro Gilson Azambuja, Joao Pedro Passos de Souza Leite e Fabiana Oliveira Reis.

Considerando que as eleições de 2013 foram objeto de ratificação em assembleia, e em respeito ao voto, aos associados e aos mandatários eleitos, esta diretoria leva a conhecimento de seus filiados os fatos e a proposta de acordo, que será submetida a assembleia.

Os referidos processos são públicos e seu andamento e teor podem ser consultados pelo site http://trt2.jus.br/.

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS