O SNA compartilha a pesquisa sobre segurança operacional do aeroporto do Galeão, que está sendo feita com o objetivo de aferir se as normas do procedimento GRF (Global Reporting Format), implantado em 2021, estão sendo cumpridas pelos tripulantes. 

A pesquisa é voltada a todos que operam no Galeão, possui apenas seis questões e pode ser respondida até o dia 1º de junho no endereço abaixo.

Participe: https://forms.gle/5ZRAM1dFLmxSHBs67

 
Em prol da segurança de voo, o SNA compartilha a pesquisa desenvolvida pela equipe do GRU Airport sobre RCR (Runway Condition Report), voltada aos pilotos que operam no Aeroporto Internacional de Guarulhos (SBGR).

O objetivo da pesquisa é avaliar o conhecimento, a proficiência e as dificuldades dos pilotos neste processo, para identificar e mitigar riscos, elevando a segurança das operações.

Link do questionário em português: https://pt.surveymonkey.com/r/RCR-VERCAO-PT

Link do questionário em inglês: https://pt.surveymonkey.com/r/RCR-EN-VERSION
 

O SNA realizou uma live nesta quinta-feira (12) para prestar esclarecimentos aos tripulantes da Gol Linhas Aéreas sobre a criação da holding (Grupo Abra) entre a empresa e a Avianca Colômbia, anunciada no dia 11 de maio.

Inscreva-se em nosso canal: https://www.youtube.com/sindicatonacionaldosaeronautas

Associe-se ao SNA
Via site: https://tinyurl.com/associe-se-sna
Via Whatsapp: 11 98687-0052

O SNA vai realizar uma live na quinta-feira (12), às 17h, em seu canal no Youtube, para prestar esclarecimentos aos tripulantes da Gol Linhas Aéreas sobre a criação da holding (Grupo Abra) entre a empresa e a Avianca Colômbia.

Inscreva-se no canal: https://www.youtube.com/sindicatonacionaldosaeronautas

Associe-se ao SNA
Via site: https://tinyurl.com/associe-se-sna
Via Whatsapp: 11 98687-0052