FAM - Assembleia Geral Integrada - Início 24/9 - 9h - Votação de proposta

• Menor Pequena Medium Grande Maior
  • Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

EDITAL CONVOCATÓRIO DE ASSEMBLEIA GERAL INTEGRADA DO FAM

O Diretor Presidente do Sindicato Nacional dos Aeronautas - SNA, ao final assinado, nos termos do Regulamento do Fundo de Auxílio Mútuo – FAM e, subsidiariamente, conforme o disposto no Estatuto Social do SNA, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo disposto no Artigo 13, inciso I, combinado com o Artigo 11, caput, ambos do referido Regulamento do FAM e observados os demais requisitos estatutários e legais, convoca todos os Membros FAM, a participarem de Assembleia Geral Integrada, que devido à impossibilidade de ser efetuada presencialmente, será feita totalmente em ambiente virtual com votação eletrônica, sendo iniciada no dia 24 de setembro de 2020, às 09:00h, e encerrada no dia 25 de setembro de 2020, às 16:00h, com a seguinte ordem do dia: a) votação de proposta elaborada pelo Conselho Diretivo FAM de alteração do Regulamento do FAM e seus Anexos, nos termos do disposto nos Artigos 15 e 16 do Regulamento.

São Paulo, 18 de setembro de 2020.

Ondino Dutra Cavalheiro Neto
Diretor Presidente do SNA