Esclarecimentos – Acordo Webjet/Gol

Fonte
  • Menor Pequena Medium Grande Maior
  • Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Sindicato Nacional dos Aeronautas informa aos ex-aeronautas da extinta Webjet, que são beneficiários do acordo celebrado entre o MPT (Ministério Público do Trabalho) e a companhia VRG Linhas Aéreas (Gol), que todas as providências cabíveis para que os termos do acordo sejam de fato executados estão sendo tomadas.

Entre os que optaram por indenização, há um grupo pequeno que ainda não recebeu o depósito da primeira parcela por problemas como dados bancários errados ou indicação de contas de terceiros para o depósito –problemas estes que já estão sendo solucionados.

Quem optou por contratação deve aguardar informações da Gol sobre inclusão em plano de saúde e outros benefícios, como o passe para tripulantes.

O SNA informa que uma reunião com a empresa está marcada esta sexta-feira (29) para esclarecer os assuntos. A Gol se comprometeu a informar nesta reunião um número de telefone e um email para que os tripulantes tirem suas dúvidas e para que seja criado um banco de dados daqueles que pretendem aderir aos benefícios.

A empresa também passará informações mais detalhadas sobre as condições do plano de saúde.

Assim que possível, o SNA irá informar a todos em seus meios de comunicação sobre os resultados da reunião com a Gol e sobre o direcionamento que deverá ser dado às eventuais dúvidas.