Assembleia para fundar sindicato de comissários é cancelada

Fonte
  • Menor Pequena Medium Grande Maior
  • Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Foi publicado na quinta-feira (1), no Diário Oficial da União e na Folha de S.Paulo, o edital de cancelamento da assembleia que havia sido convocada para o dia 9 de setembro, totalmente alheia ao SNA, com o objetivo de fundar um Sindicato Nacional dos Comissários.

No edital, os organizadores informam como motivo a “manifestação da base da categoria contraria à dissociação”.

Em assembleia realizada pelo Sindicato Nacional dos Aeronautas na quarta (31), em São Paulo e no Rio de Janeiro, pilotos e comissários de voo ratificaram a união das profissões, que compõem a categoria dos aeronautas, sob representação de classe do SNA.

Conforme já havia expressado, o SNA declarou ser contrário a dissociação da categoria, compreendendo ser o legítimo representante dos aeronautas, sejam pilotos ou comissários de voo, atuando na defesa de toda a categoria de aeronautas, sem distinção, sempre com transparência.

Esclarecemos que em nenhum momento o SNA atuou para promover qualquer movimento de divisão. Todo e qualquer boato ou rumor que circule via redes sociais ou aplicativos de mensagem não corresponde à visão do SNA e deve ser encarado pelos tripulantes com ceticismo.

Com o cancelamento da assembleia, o SNA mais uma vez reforça que um de seus mais importantes valores é a união de comissários e pilotos.

Juntos somos fortes!

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS