SNA disponibiliza atendimento jurídico exclusivo aos aeronautas em Porto Alegre

Fonte
  • Menor Pequena Medium Grande Maior
  • Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Para proporcionar um atendimento jurídico cada vez mais eficiente a seus associados, o Sindicato Nacional dos Aeronautas passou a disponibilizar uma equipe de advogados em seu escritório regional de Porto Alegre, com atendimento presencial todas as quintas-feiras, das 13h às 17h.

Com isso, o SNA atende a uma reivindicação dos aeronautas com base na capital gaúcha, que terão atendimento exclusivo com a possibilidade de propositura de ações de forma local.

Para utilizar o serviço, basta comparecer à sede do escritório regional de Porto Alegre, localizado na avenida dos Estados, 1825/loja 06, Bairro Anchieta. É possível agendar um horário pelo telefone (51) 3094-6619.  

Os tripulantes poderão sanar dúvidas e ingressar com ações judiciais nas áreas abaixo:

- Trabalhista: Consulta sobre a legislação trabalhista, voltada à categoria de aeronautas, com vistas à Lei 7.183/84, somada às disposições contidas nas Convenções Coletivas de Trabalho da Aviação Regular, Agrícola e Taxi Aéreo, além do ajuizamento de reclamações trabalhista individuais e coletivas promovidas pelo SNA;

- Previdenciário: Consulta sobre os benefícios previdenciários, análise de CNIS – Cadastro Nacional de Informações Sociais, obtido junto ao INSS, cálculo de contagem de tempo de contribuições, ajuizamento de ações previdenciárias individuais, dentre outras;

- Cível: Consulta e ajuizamento de ações individuais nas matérias cíveis de toda espécie, com exceção de Direito de Família.

Outros escritórios

O atendimento jurídico já é prestado também na sede do SNA no Rio de Janeiro, na sub-sede em São Paulo, além de todos os escritórios regionais (Porto Alegre, Belo Horizonte, Goiânia, Brasília, Belém, Campinas e Macaé).

Nos horários e locais abaixo, os atendimentos são realizados presencialmente com advogados do SNA. Em outros locais, os atendimentos serão realizados através de videoconferência.

Rio de Janeiro: De segunda a sexta-feira, das 9h às 18h
São Paulo: De segunda a sexta-feira, das 9h às 18h
Brasília: De segunda a sexta-feira, das 9h às 18h
Porto Alegre: Todas as quintas-feiras, das 13h às 17h
Belo Horizonte: Todas as quartas-feiras, das 9h às 13h

Conforme a demanda de atendimentos nos escritórios regionais, a diretoria do SNA não medirá esforços para aumentar os dias e horários de atendimentos presenciais.

Além disso, é os aeronautas podem ser assistidos através de atendimento telefônico em todos os escritórios do SNA. As dúvidas também podem ser sanadas através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS