Flyways é condenada a pagar diárias e vale; aeronautas devem apresentar escalas

Fonte
  • Menor Pequena Medium Grande Maior
  • Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

A Flyways Linhas Aéreas foi condenada a pagar as diárias de alimentação e vale alimentação em atraso no período de fevereiro de 2016 a 11 de novembro de 2016, em ação movida pelo Sindicato Nacional dos Aeronautas.

Para liquidação, a Justiça determinou prazo para o cálculo dos valores devidos. 

Como a empresa alega não ter os documentos necessários, o SNA pede que os aeronautas que trabalharam durante este período que apresentem suas escalas até dia 13 de dezembro.

As escalas pode ser enviadas para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou apresentadas pessoalmente na sede São Paulo do sindicato.

Esclarecemos que o período foi limitado em razão da impossibilidade de aplicação da CCT anterior após sua vigência, porém uma nova ação já foi distribuída para pleitear o pagamentos de diárias e vales no período posterior a 30 de novembro de 2016, embasada pela CCT atual e as futuras ―a primeira audiência irá ocorrer em 8 de março de 2018.

O departamento jurídico do SNA está disponível para sanar eventuais dúvidas dos aeronautas por meio do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou do telefone (11) 5531-0318 (ramal 101).

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS