SNA convoca tripulantes que não receberam para pagamentos da ação DRG-Gol

Fonte
  • Menor Pequena Medium Grande Maior
  • Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O SNA convoca os aeronautas que ainda não receberam e que têm direito ao pagamento dos valores referentes à ação do DRG da Gol, conforme o acordo firmado no processo nº 0103900-54.2008.5.10.0021, a nos contatarem para que possamos em breve atingir 100% dos pagamentos.

Cerca de 90% dos pagamentos já foram repassados pelo Sindicato Nacional dos Aeronautas aos tripulantes. Essa efetividade nos repasses foi possível graças ao SPP (Sistema de Pagamento de Processos), um sistema pioneiro e seguro para o pagamento de processos, criado pelo SNA especialmente para seus associados.

Com o SPP, é possível solicitar o pagamento on-line, de qualquer lugar, pelo computador ou pelo smartphone, com total segurança e praticidade. Também é possível acompanhar em tempo real o status do pagamento no sistema.

Acesse o link: http://aer.completo.com.br/area-restrita/#/login

Não associados, herdeiros ou associados que assim preferirem podem fazer o pedido por correios ou presencialmente. Saiba mais em: https://bit.ly/2C3tA44.

Lembramos que o acordo foi aprovado pelos aeronautas em assembleia no dia 20 de dezembro de 2016 e homologado pela Justiça no dia 23 de maio de 2017.

O pagamento dos valores foi feito pela Gol ao SNA em dez parcelas. Após a quitação da última parcela, o sindicato iniciou o repasse integral dos valores, com correção monetária.

O departamento jurídico do SNA fica à disposição para esclarecimentos pelo telefone (11) 5090-5100 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Associe-se ao SNA
Via site: https://tinyurl.com/sna-associe-se
Via Whatsapp: 21 98702-6770

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS