SNA questiona Azul por aulas sem observação de protocolos sanitários

Fonte
  • Menor Pequena Medium Grande Maior
  • Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O SNA enviou ofício nesta segunda-feira (20) à Azul Linhas Aéreas para questionar a companhia sobre denúncias recebidas de tripulantes de que aulas de revalidação estão sendo promovidas sem a observação de protocolos sanitários em razão da pandemia de covid-19.

De acordo com as denúncias, a UniAzul está realizando aulas de revalidação de maneira presencial na unidade sede, em Campinas, com média de 29 alunos por sala de aula, sem cumprir o devido distanciamento social, com portas e janelas fechadas e com o ar condicionado ligado.

O SNA solicita à empresa que sejam tomadas as medidas necessárias para sejam respeitar as medidas sanitárias adequadas, bem como para que seja cumprido o protocolo municipal de Campinas que proíbe aulas, cursos e treinamentos presenciais em áreas fechadas sem ventilação.

Lembramos que em balanço atualizado realizado pelo Governo do Estado São Paulo, por meio do Plano São Paulo, no dia 17/07/2020, o município de Campinas está na a fase 1, vermelha, que indica alta propagação do vírus, bem como a elevada taxa de ocupação dos leitos de UTI.

Veja a íntegra do ofício: https://tinyurl.com/y4yqpfw9.

O SNA espera uma resposta da Azul o mais breve possível.

Em caso de dúvida, entre em contato com o SNA.

Canais de atendimento: https://bit.ly/3breFNZ.

Associe-se ao SNA
Via site: https://tinyurl.com/associe-se-sna
Via Whatsapp: 21 98702-6770
Via app: SNA no Google Play ou Apple Store

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS