Votação on-line de ACT de instrutores e checadores da Gol começa nesta segunda

Fonte
  • Menor Pequena Medium Grande Maior
  • Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Em assembleia realizada nesta segunda-feira (1º), com a autorização da participação de não associados pelos aeronautas filiados, foi aprovado o procedimento para votação on-line do Acordo Coletivo de Trabalho dos instrutores e checadores da Gol. O período de votação será aberto às 12h deste dia 1º de julho e será encerrado no dia 2 de julho, às 16h30. Veja o edital: https://bit.ly/2ITZDVf.

O pleito se dará da seguinte forma:

1. O votante deve entrar na página https://votacao.aeronautas.org.br para gerar acesso e preencher as informações requeridas;
2. Se os dados estiverem corretos, receberá através de um SMS ou e-mail um link exclusivo que leva para a página de votação;
3. Após votar, esse link não pode mais ser usado;
4. O votante recebe um e-mail com a confirmação de seu voto.

A íntegra da proposta do ACT para consulta estará disponível na página de votação.

A assembleia para apuração dos votos e divulgação do resultado será presencial, logo após o término da votação, no dia 2 de julho, às 16h30, em primeira convocação, e às 17h em segunda e última convocação, na sede São Paulo do SNA.

O departamento jurídico do SNA fica à disposição para esclarecimentos pelo telefone (11) 5090-5100, pelo e-mail juridico@aeronautas.org.br ou pelo Whatsapp 11 95375-0095 (somente para associados).    

 
BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS