SNA leva sugestões de associados a reunião com a Gol sobre plano de carreira

Fonte
  • Menor Pequena Medium Grande Maior
  • Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O SNA participou nesta quinta-feira (15) da segunda reunião com a Gol Linhas Aéreas para o desenvolvimento de um plano de carreira para os tripulantes e levou à companhia diversas sugestões enviadas pelos aeronautas.

O encontro teve a presença do representante sindical comandante Rodrigo Spader e do departamento jurídico do SNA, além dos tripulantes sorteados pela Gol para auxiliar na construção do plano. São eles: o comandante Robert Alexander, o copiloto Thiago Abdala, a chefe de cabine Rejane Aparecida e o comissário Gabriel Pronin.  

Tanto os tripulantes como o SNA ressaltaram que a categoria anseia, através do plano, reconhecimento financeiro e social e crescimento profissional, especialmente para aqueles que estão há mais tempo na empresa.

Foram debatidos exemplos de como este reconhecimento poderia ser feito, com a Gol se comprometendo a estudar os pontos apresentados.

Por parte da companhia, participaram representantes dos departamentos de Gente e Cultura, Jurídico, Operações e Comunicação Interna.

A próxima reunião está marcada para o dia 21 de agosto, quando  a empresa apresentará uma estrutura inicial para o plano.

Lembramos mais uma vez que a participação do grupo é essencial. Para aqueles que desejam dar sugestões e tirar dúvidas, o SNA disponibiliza um e-mail específico: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Fiquem atentos a nossos meios de comunicação para novidades sobre o tema.  

O departamento jurídico do SNA fica à disposição para esclarecimentos pelo telefone (11) 5090-5100, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo Whatsapp 11 95375-0095 (somente para associados).

Associe-se ao SNA
Via site: https://tinyurl.com/sna-associe-se
Via Whatsapp: 21 98702-6770
Via app: SNA no Google Play ou Apple Store

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS