A Oman Air, companhia aérea de Omã baseada em Muscat, fará roadshow no Brasil para apresentar a empresa e oportunidades de trabalho para pilotos. O evento será realizado no auditório da sede do SNA, em São Paulo, no dia 25 de fevereiro, às 10h.
As vagas são para pilotos Type Rated/Current no B737NG.
Solicitamos que as inscrições sejam feitas de forma antecipadas, pois as vagas são limitadas. Para fazer a inscrição e saber mais informações, entrar em contato com comandante Raimundo Cardoso por Whatsapp pelo número +96898149943.
O SNA sugere também que aqueles que são casados convidem suas esposas e maridos para participarem do evento, para conhecer mais sobre o país e o esquema de trabalho.
Lembramos que o SNA apenas divulga oportunidades e que não tem responsabilidade sobre as vagas e a seleção.
Associe-se ao SNA
Via site: https://tinyurl.com/sna-
Via Whatsapp: 21 98702-6770
Via app: SNA no Google Play ou na Apple Store



