Home Notícias Associação Colombiana de Aviadores Civis homenageia SNA por apoio a pilotos

Associação Colombiana de Aviadores Civis homenageia SNA por apoio a pilotos

1 de abril de 2022

Em evento realizado em Bogotá nos dias 23 e 24 de março, a Acdac (Associação Colombiana de Aviadores Civis ) prestou homenagem ao SNA pelo apoio da instituição e dos tripulantes brasileiros durante o movimento realizado pelos colegas colombianos em 2017.

A Acdac concedeu honraria ao SNA e seus diretores em agradecimento aos serviços e ao apoio prestado na ocasião e durante todo o período de negociação na busca de uma solução para o impasse.

No final de 2021, com apoio do SNA, a Acdac finalizou um acordo com a Avianca Colômbia para a reintegração de todos pilotos que foram demitidos naquela ocasião, pondo fim ao conflito.

O SNA reforça a importância da solidariedade e união entre os tripulantes em nível internacional, buscando a troca de experiências e apoio recíproco em caso de necessidades entre tripulantes de todas as empresas do mundo.

Mais uma vez, o SNA se coloca à disposição dos colegas colombianos e agradece ao comandante Jaime Hernandez, presidente da Acdac, e aos demais diretores da Acdac pela grandeza no reconhecimento do trabalho do SNA.

Associe-se ao SNA
Via site: https://tinyurl.com/associe-se-sna
Via Whatsapp: 11 98687-0052
Via app: Procurar SNA no Google Play ou na Apple Store