Home Notícias Gol Comissários Gol: SNA fará reunião na próxima quinta (16), às 17h, em formato híbrido para formação de grupos de trabalho

Comissários Gol: SNA fará reunião na próxima quinta (16), às 17h, em formato híbrido para formação de grupos de trabalho

10 de novembro de 2023

O SNA fará a primeira reunião com os comissários da Gol Linhas Aéreas interessados em participar da formação dos Grupos de Trabalho. A reunião será em formato híbrido no dia 16 de novembro, quinta-feira, às 17h.

A reunião presencial será na sede do SNA. Quem optar por participar remotamente deve se cadastrar na plataforma Zoom, preenchendo um formulário com nome, sobrenome, e-mail e número do CIF. Uma vez cadastrado, o (a) comissário (a) não precisará mais se cadastrar.

Para fazer o cadastro basta acessar o link: https://bit.ly/3ubbEQB

Após o cadastro, o (a) comissário (a) receberá o link da reunião por e-mail. O SNA reforça que apenas os comissários da Gol que se cadastrarem na plataforma poderão participar das reuniões.

A ideia é dar continuidade na atividade dos grupos de trabalho de associados voluntários que queiram colaborar em assuntos específicos, o objetivo e formar grupos de trabalho nos seguintes temas:

  • GT – PBS
  • GT – Plano de carreira
  • GT – Escala mãe
  • GT – Diárias internacionais
  • GT – Previdência Privada

Além dos grupos acima, os comissários podem sugerir qualquer outro assunto que o grupo entenda necessário para fazer uma análise mais aprofundada. Os comissários que quiserem participar de algum dos grupos, ou sugerir outro tema, podem enviar um e-mail para juridico@aeronautas.org.br com o assunto “GT COMISSÁRIOS GOL”.

Fiquem atentos aos nossos meios de comunicação.

Em caso de dúvida, entre em contato com o SNA.

Canais de atendimento: https://tinyurl.com/atendimento-sna

Associe-se ao SNA
Via site: https://tinyurl.com/associe-se-ao-sna
Via Whatsapp: 11 98687-0052

Juntos vamos mais longe!