Home Notícias Aeroportos Em resposta ao SNA, ASP informa que irá estabelecer fila preferencial para tripulantes no aeroporto de São José do Rio Preto

Em resposta ao SNA, ASP informa que irá estabelecer fila preferencial para tripulantes no aeroporto de São José do Rio Preto

12 de junho de 2025

Compartilhe...

A ASP (Aeroportos Paulistas), administradora do aeroporto de São José do Rio Preto (SP), respondeu positivamente ao ofício enviado pelo SNA e informou que irá estabelecer a fila preferencial para os tripulantes em serviço ou que se encontrem em deslocamento a trabalho.

Em sua resposta, a empresa afirmou que, a partir de 20 de junho de 2025, concederá o direito ao acesso dos tripulantes em deslocamento a trabalho, ainda que não estejam tripulando o voo em questão, no acesso destinado ao Passageiros com Necessidades Especiais.

Cumprindo a regulamentação da Anac (Agência Nacional de Aviação Civil), a ASP destacou que a prioridade acontecerá, salvo em relação às pessoas com necessidade de assistência especial. O tripulante deverá aguardar na marcação de solo o APAC sinalizar a permissão para início do procedimento de Inspeção.

O SNA reforça que, em caso de dificuldades no embarque, os aeronautas podem e devem entrar em contato com o sindicato.

Canais de atendimento: https://tinyurl.com/atendimento-sna

Associe-se ao SNA
Via site: https://tinyurl.com/associe-se-ao-sna
Via Whatsapp: 11 98687-0052

Juntos vamos mais longe!