English4ICAO

25 de julho de 2022

Cursos Preparatório ICAO – SDEA

A English4ICAO é a única escola de inglês para pilotos de aeronaves, que oferece cursos preparatório ICAO feito especificamente para atender a necessidade de cada aluno.

Abaixo colocamos a relação dos cursos oferecidos pela English4ICAO para atender a sua necessidade:

Lembrando sempre que para realizar o preparatório o aluno deve possuir nível pre intermediário, não podemos esquecer também a importância de realizar nosso pre test para averiguar seu nível atual e escolher a melhor forma de estudo.

Pré-teste

Para qualquer um dos cursos oferecidos pela English4ICAO, sugerimos que o aluno agende um pre–teste para que o professor possa estar avaliando seu “atual” nível de proficiência linguística e fazer uma sugestão mais precisa de qual o melhor caminho a ser tomado durante a sua preparação para a prova da ICAO.

O pré-teste é gratuito, com duração de 30 minutos, podendo ser feito presencial ou on-line.

O agendamento do pré-teste poderá ser feito diretamente em nosso site através do botão “AGENDAMENTO”, ou me fornecendo seu e-mail e nome completo.    

Aulas Avulso ICAO        

A aula avulsa, pode ser agendada através do site de acordo com a disponibilidade dos professores, podendo ser presenciais ou on-line. Além disso você recebe acesso ao site pelo período de 15 dias (a contar da data da compra), mesmo prazo para a conclusão da aula.

Muito recomendada para quem tem interesse em realizar apenas um simulado.

A duração das aulas é de 1 hora.

  • 10% de desconto para associados SNA

Pacote 10 Aulas ICAO + Acesso ao site

Para o pacote de 10 horas é necessário que o aluno tenha nível pré intermediário.

Neste pacote você adquire 10 aulas (com duração de 1h cada) que podem ser agendadas através do site ou em nosso WhatsApp, aulas essas individuais.

As aulas podem ser online e presenciais, atendendo a necessidade e preferência  de cada aluno, além disso o aluno recebe acesso ao site “estude sozinho”, pelo período de 4 meses (a contar da data da compra), mesmo prazo para a conclusão das aulas.

As aulas seguem um cronograma específico para a preparação ICAO, que abrange também a simulação da prova, com o respectivo feedback do professor.

  •  10% de desconto para associados SNA

Curso Intensivo Presencial ICAO (40 HORAS)

O Curso Intensivo tem como principal objetivo preparar o aluno para a prova da ANAC é um curso de imersão, em curto prazo, abordando os principais pontos exigidos pela ICAO para que o aluno obtenha aprovação no teste.

Neste curso o aluno terá a oportunidade de estudar 40 horas de aula em 1 semana, iniciando todos os dias as 9hs da manhã e se encerrado as 18hrs, com pausa de 1h para o almoço, tudo sob a orientação da professora inglesa Sophie Johnstone e sua equipe.

O aluno recebera material físico para acompanhar o que será ministrado, receberá também “acesso ao Site English4ICAO” onde ele terá acesso a todo o material, incluindo áudios desenvolvidos com base na atual estrutura da prova da ANAC, vídeos e etc.

  •  10% de desconto para associados SNA

Acesso ao Site – “Estude Sozinho”

O acesso ao site lhe dá a oportunidade de estudar sozinho em casa, utilizando o material atualizado disponível no site, que inclui áudios, imagens, simulados.

Após a compra do curso, o acesso ao site é liberado e o prazo para a utilização do material é por 3 meses a contar da data da compra. Esta modalidade não dá direito ao aluno em tirar eventuais dúvidas com os professores da English4ICAO

Curso de estrutura

Nesses últimos 10 anos, observamos que a maior dificuldade que nossos alunos encontravam durante a prova ICAO era em estrutura.

Pensando nisso, desenvolvemos um curso voltado para o tema estrutura, tendo como objetivo ajudar nossos alunos a entender e a utilizar melhor a estrutura gramatical aplicada na prova.

O Curso de estrutura é ideal para quem tem dificuldades com a estrutura gramatical da língua inglesa. As aulas são focadas na gramática usada na prova ICAO.

Pedimos que o aluno realize um pre test para saber se está apto para realizar o curso ou se deverá realizar outro recomendado pelo professor.

O curso tem carga horaria de 20 horas, pode ser realizado online ou presencial, dentro do prazo de 3 meses a partir da data da compra, o aluno receberá material exclusivo que poderá ser impresso ou encaminhado em PDF

  •  10% de desconto para associados SNA

Contato English4Icao:

Rua Açatunga,166 – Jardim Congonhas – São Paulo – SP

Tel.: +55 (11) 2366-8430

Whatsapp: +55 (011) 95334-8189

www.english4icao.com

contact@english4icao.com