MPT encerra envio de e-mails para evento-teste; confira sua caixa

21 de março de 2022

Foi encerrado às 9h desta segunda-feira (21) o período de envio de e-mails pelo MPT (Ministério Público do Trabalho) aos associados do SNA como forma de evento-teste para as eleições de 2022 dos membros da diretoria, do conselho fiscal, dos escritórios regionais e das representações sindicais.

Caso o associado não tenha recebido o e-mail do MPT com o link para certificação do endereço eletrônico, a comissão eleitoral orienta que seja feita checagem na caixa de spam. Se mesmo assim não for identificado o convite, o associado deve entrar em contato com a comissão eleitoral pelo e-mail abaixo.

[email protected]org.br

A pedido do SNA, o MPT vai acompanhar todo o processo eleitoral de renovação da diretoria do SNA, fornecendo sua própria plataforma de votação, da mesma forma como foi feito nas eleições de 2019.

No e-mail enviado pelo MPT constarão um link de acesso e as instruções para que os associados conheçam o sistema, a ordem de votação e façam a simulação de votos.

Ao clicar no link recebido por e-mail, o aeronauta será direcionado a uma página de apresentação e, para prosseguir, deve clicar no botão Próximo.

A comissão eleitoral agradece ao MPT, aos procuradores e a todos os servidores envolvidos.

Conheça as chapas registradas para as eleições 2022: https://tinyurl.com/chapas-2022-sna

Em caso de dúvidas, entre em contato com o SNA.

Canais de atendimento: https://tinyurl.com/sna-atendimento

Associe-se ao SNA
Via site: https://tinyurl.com/associe-se-sna
Via Whatsapp: 11 98687-0052
Via app: Procurar SNA no Google Play ou na Apple Store