Sideral se compromete a corrigir eventuais erros na hora de voo do tripulante extra

28 de abril de 2022

Após questionamentos feitos pelo SNA sobre o pagamento da hora de voo aos tripulantes extra a serviço, com base em denúncias de aeronautas, a Sideral Linhas Aéreas se comprometeu a efetivar uma minuciosa verificação para apurar eventuais irregularidades.
 
A empresa afirmou ainda que caso constate diferenças, se compromete a proceder a partir do mês de junho de 2022 aos ajustes necessários para que o tripulante extra possa receber a hora de voo nos moldes estabelecidos na cláusula 3.2.8 da Convenção Coletiva de Trabalho da Categoria profissional em vigência.
 
O SNA aguarda a apuração da Sideral o mais breve possível e a pronta correção de quaisquer irregularidades.
 
Em caso de dúvidas, entre em contato com o SNA.
 
 
Associe-se ao SNA
Via Whatsapp: 11 98687-0052
Via app: Procurar SNA no Google Play ou na Apple Store