SNA abre novo prazo para eleição de representante sindical para Passaredo, Avianca e ABSA

22 de julho de 2016

O Sindicato Nacional dos Aeronautas informa que está aberto, a partir desta sexta-feira (22), o prazo para candidatura a Representante Sindical para as empresas que não obtiveram candidaturas e funcionários eleitos nas últimas eleições Passaredo, Avianca e ABSA. O prazo para inscrições de candidatura termina dia 29 de julho.

A realização do novo pleito visa garantir o direito da categoria, ressaltando a importância do exercício do cargo de representante sindical na busca por melhorias para a profissão. Os representantes são canal direto entre o SNA e a empresa nos apontamentos e tratativas de demandas relacionadas aos aeronautas.

Edital Absa

Ficha cadastral Absa

Edital Avianca e Passaredo

Ficha cadastral Avianca e Passaredo

As fichas cadastrais, junto com os documentos necessários, deverão ser encaminhadas ao e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

A votação será dia 02 de agosto, das 10h às 17h, com apuração em Assembleia Geral Extraordinária no mesmo dia, às 17h30.  O Departamento Jurídico permanece à disposição para eventuais esclarecimentos através do telefone (11) 5531-0318, ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..