Home Notícias Táxi Aéreo SNA faz primeira reunião de negociação para renovação da CCT do Táxi Aéreo

SNA faz primeira reunião de negociação para renovação da CCT do Táxi Aéreo

19 de novembro de 2020

Na quarta-feira (18), o SNA realizou a primeira reunião com o Sneta (Sindicato Nacional das Empresas de Táxi Aéreo) para renovação da Convenção Coletiva de Trabalho da categoria.

O SNA solicitou a garantia da data-base em 1º de dezembro, e uma resposta sobre isso deverá ser dada pelo sindicato patronal na próxima reunião, marcada para o dia 25 de novembro.

A garantia da data-base significa a manutenção de todas as cláusulas da última CCT firmada pelas partes até que a renovação seja concluída, mesmo que isso ocorra após 1º de dezembro.

Na reunião desta quarta, o SNA prestou todos os esclarecimentos sobre a pauta de reivindicações dos aeronautas. Ficou acordado que o Sneta trará uma resposta sobre os pleitos dos tripulantes na próxima reunião.

Confira as sugestão de alterações e de cláusulas novas feitas pela categoria: https://tinyurl.com/y2dvqgpn.

Lembramos que todas as decisões sobre a renovação da CCT são sempre tomada pelos tripulantes associados, em assembleia, por isso a participação de todos é de extrema importância.

Além da reunião agendada para o próximo dia 25, foi estabelecido um cronograma com encontros nos dias 2 e 9 de dezembro.

Fiquem atentos aos nossos meios de comunicação para mais novidades.

Em caso de dúvida, entre em contato com o SNA.

Canais de atendimento: https://bit.ly/3breFNZ.

Associe-se ao SNA
Via site: https://tinyurl.com/associe-se-sna
Via Whatsapp: 21 98702-6770
Via app: Procurar SNA no Google Play ou na Apple Store