SNA questiona Gol e VoePass sobre problemas no embarque de tripulantes com Passe Livre
Após aeronautas relatarem problemas para embarcar com Passe Livre em voos comercializados pela Gol Linhas Aéreas e operados pela VoePass Linhas Aéreas, o SNA entrou em contato com as empresas pedindo esclarecimentos sobre a situação.
A Gol informou que está trabalhando para parametrizar seu sistema e inserir os voos operados pela VoePass. A empresa também se comprometeu em reforçar a política de atendimento de Passe Livre no balcão das bases que operam voos CPA’S (comercializados pela Gol e operados pela VoePass), ressaltando ainda que o procedimento de emissão de passe livre poderá ser efetuado por qualquer funcionário do check-in da empresa.
Importante reforçar que os aeronautas que forem utilizar o Passe Livre devem fazer o check-in no balcão até no máximo uma hora antes da decolagem, horário que o atendimento se encerra para gerar o localizador.
O SNA continua acompanhando a situação e pede que em caso de problemas para a emissão do passe livre os aeronautas entrem em contato.
Canais de atendimento: https://tinyurl.com/sna-atendimento
Associe-se ao SNA
Via site: https://tinyurl.com/associe-se-sna
Via Whatsapp: 11 98687-0052