SNA solicita à Polícia Militar melhorias na segurança ao redor do aeroporto de Congonhas

17 de janeiro de 2024

O SNA encaminhou ofício ao Comando de Policiamento de Área 2, responsável pelo policiamento no entorno do aeroporto de Congonhas, solicitando melhorias na segurança no local.

De acordo com relatos recebidos pelo SNA, há um crescente número de ocorrências de assaltos, furtos e agressões, sofridas pelos aeronautas. Segundo denúncias dos tripulantes, um dos pontos mais críticos é a passarela localizada no Corredor Norte-Sul, altura do número 6.415 da avenida Washington Luís. Ocorrências desta mesma natureza já acontecem há algum tempo e foram tema de ofício enviado pelo sindicato ao Comando da PM em fevereiro de 2023.

O SNA reforça que, devido à atividade profissional desempenhada pelos aeronautas, eles circulam nos arredores do aeroporto de Congonhas nos mais diversos horários do dia, e até no período noturno, para se deslocarem ao local de descanso e ao aeroporto para assumirem suas programações.

Desta forma, o SNA solicitou melhorias na segurança da região, o que beneficiará não só os aeronautas e passageiros, mas também à população que reside e trabalha no entorno do aeroporto de Congonhas.

Em caso de dúvida, entre em contato com o SNA.

Canais de atendimento: https://tinyurl.com/atendimento-sna

Associe-se ao SNA
Via site: https://tinyurl.com/associe-se-ao-sna
Via Whatsapp: 11 98687-0052

Juntos vamos mais longe!