Cálculos atuariais preliminares do Instituto Aerus serão finalizados em breve; SNA fará live para esclarecimentos

17 de janeiro de 2024

Os cálculos atuariais preliminares do Instituto Aerus estão próximos de serem finalizados. Esses cálculos foram iniciados antes dos que estão sendo realizados para definição dos termos de um acordo entre SNA, União, Massa Falida, Aerus e AAPT.

O SNA vai aguardar a finalização dos cálculos, o que deve acontecer nos próximos dias, para realizar uma live, com participação de representantes da AAPT, para prestar os devidos esclarecimentos sobre o tema. Com isso, o terceiro vídeo da série sobre o caso Aerus não será publicado nesta quarta (17), conforme divulgado anteriormente.

Assim que receber o resultado dos cálculos solicitados pelo Instituto Aerus, o SNA vai analisar os números e marcar a data da live, para que todos os detalhes sejam informados corretamente. Reforçamos que esses cálculos não são os cálculos gerais, que ainda estão sendo realizados.

Lembramos que, em 7 de novembro, o leilão dos créditos foi suspenso por 90 dias, a pedido do CCAF, o que gerou uma oportunidade para que os valores fossem analisados minuciosamente, visando garantir que qualquer proposta de acordo beneficie a todos os participantes do Aerus.

Fiquem atentos aos nossos meios de comunicação para mais informações.

Em caso de dúvida, entre em contato com o SNA.

Canais de atendimento: https://tinyurl.com/atendimento-sna

Associe-se ao SNA
Via site: https://tinyurl.com/associe-se-ao-sna
Via Whatsapp: 11 98687-0052

Juntos vamos mais longe!