Home Notícias Participe da pesquisa da Universidade de Harvard sobre a saúde dos comissários de bordo

Participe da pesquisa da Universidade de Harvard sobre a saúde dos comissários de bordo

13 de outubro de 2023

O SNA divulga a pesquisa sobre a saúde dos comissários de bordo realizada pela Escola de Epidemiologia e Saúde Pública da Universidade de Harvard (The Harvard Epidemiology School of Public Health), em parceria com a ITF (Federação Internacional dos Trabalhadores em Transportes).

O objetivo do estudo é examinar, de forma abrangente, a evolução da saúde e das condições de trabalho da tripulação de cabine ao longo do tempo. O objetivo específico é compreender de que forma as mudanças pós-pandêmicas tiveram impacto no bem-estar e na qualidade de vida dos comissários.

A participação é voluntária e a pesquisa demora de 20 a 30 minutos para ser respondida. São perguntas sobre saúde, trabalho e qualidade de vida. O tripulante de cabine pode ignorar as perguntas as quais não se sinta à vontade para responder ou parar em qualquer momento.

Para participar da pesquisa (em inglês) acesse: https://www.fahealth.org/join-2/

Para mais informações sobre a pesquisa (em inglês), acesse: https://www.fahealth.org/

Reforçamos que o SNA apenas divulga a pesquisa, não tendo qualquer controle sobre os dados coletados, que estão sob a responsabilidade da Universidade de Harvard.

Associe-se ao SNA
Via site: https://tinyurl.com/associe-se-ao-sna
Via Whatsapp: 11 98687-0052

Juntos vamos mais longe!